AS formações do Chibuto e do Ferroviário da Beira batem-se domingo em tributo às vítimas das cheias.
As duas equipas, que se preparam para a temporada que se avizinha, têm estado a realizar jogos de controlo à busca de ritmo competitivo para entrar tranquilos nas competições que se aproximam, com destaque para Moçambola, que é a maior prova futebolística do país.
O Chibuto regressou esta semana de Nelspruit, onde cumpriu um estádio de oito dias, tendo realizado dois jogos, que resultaram em saldo negativo para os gazenses. Em Nelspruit, Chibuto defrontou e perdeu com Bombela Star, por 2-1. O segundo jogo foi contra Jomo Cosmos, em Joanesburgo, tendo a equipa sul-africana perdido por 2-0.
Por seu turno, o Ferroviário da Beira encontra-se na cidade de Maputo onde está a cumprir um estágio desde semana passada e que resume em alguns jogos com as equipas locais. Os "locomotivas" beirenses defrontaram, sábado passado, a Liga Muçulmana, tendo perdido por 2-0.
Na última quarta-feira, mediram forças com o Maxaquene e também perderam, desta vez por 4-2. Amanhã é a vez de enfrentar o Estrela Vermelha, que milita na segunda divisão. Feito isto, medirão forças com o Ferroviário de Maputo, sábado, no Estádio da Machava, viajando de seguida para Chibuto para o jogo de despedida.
De salientar que o Chibuto pretende, através do encontro com o Ferroviário da Beira, angariar fundos para apoiar as vítimas das cheias que assolam o país.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário