SIMÃO Cossa foi reconduzido, domingo, a mais um mandato de quatro anos a presidente do clube de Chibuto, por unanimidade e aclamação dos 39 delegados presentes na assembleia-geral.
Cossa na qualidade de único candidato, angariou 100 por cento dos votos.Falando sobre o plano estratétigico para os próximos quatros anos, o dirigente prometeu fortificar o futebol, sobretudo a equipa principal, que desde ano passado participa no Moçambola
Para além de futebol, Cossa manifesta a intenção de revitalizar o basquetebol e reabilitação do campo das modalidades de salão para a movimentação da bola-ao-cesto.
O dirigente avançou que numa primeira fase, o basquetebol irá se cingir na formação e, mais tarde é que se vai introduzir as camadas superiores. " Se mais dois ou três clubes movimentarem o basquetebol na província, ai podemos até avançar para um "provincial". Temos uma equipa em Xai-Xai e Chókwé, por exemplo, se outros distritos movimentarem a modalidade, penso que o básquete pode crescer em Gaza", frisou.
0 comments:
Enviar um comentário