O Atlético de Madri perdeu uma grande oportunidade de alcançar a liderança do campeonato espanhol de futebol neste sábado ao tropeçar diante da Real Sociedad, perdendo por 2 a 0, com Carlos Vela sofrendo um dos penaltis e marcando o outro.
A derrota deixa o Atlético em terceiro com 21 pontos em 11 jogos, três a menos que o líder Real Madrid e um a menos que o actual campeão Barcelona, que ainda vão jogar.
A Real Sociedad, que conquistou a sua primeira vitória no campeonato sobre o Atlético desde Novembro de 2014, é o sexto colocado com 19 pontos em 11 partidas.
A equipa da casa dominou desde o começo, mas o Atlético perdeu a principal chance no primeiro tempo quando Kevin Gameiro surgiu livre na área e carimbou a trave do guarda-redes Geronimo Rulli.
Bastante aceso na ponta direita, o ex-atacante do Arsenal Carlos Vela colocou a Sociedad à frente ao cobrar um penalti com muita categoria aos nove da segunda etapa, após o capitão do Atlético, Gabi, derrubar o lateral Yuri Berchiche na área.
Vela ainda conseguiu um novo penalti para os donos da casa aos 30 minutos, ao ser derrubado por Angel Correa. Desta vez, o atacante brasileiro Willian José foi para a cobrança e fez 2 a 0, sem chances para o guarda-redes do Atlético Jan Oblak.
Antoine Griezmann, autor do golo nos acréscimos que deu a vitória ao Atlético sobre o Rostov por 2 a 1 na última terça-feira pela Liga dos Campeões da Europa, desperdiçou a chance de diminuir o placar, com os visitantes, exaustos, se rendendo aos poucos o clube da casa.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ecAqI2
0 comments:
Enviar um comentário