O Chelsea esteve a perder neste sábado, mas garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Manchester City e garantiu a manutenção no topo da Premier League, num dramático confronto dos melhores da tabela que terminou em briga e dois jogadores do City expulsos.
Diego Costa, artilheiro do campeonato, marcou o 11º golo na temporada para empatar, o suplente Willian marcou no contra-ataque 10 minutos depois e Eden Hazard concluiu no fim.
Gary Cahill havia dado ao City uma dianteira merecida pouco antes do intervalo, cortando a bola para sua própria rede numa tentativa desnecessária de desvio, e a equipa da casa parecia pronto para garantir a vitória após o intervalo quando Kevin De Bruyne perdeu uma chance fácil de marcar.
Com a oitava vitória consecutiva do Chelsea selada, o caos se instalou após uma terrível entrada de Sergio Aguero sobre David Luiz.
O argentino recebeu o cartão vermelho e, na confusão que se seguiu, Fernandinho foi também foi expulso por empurrar Cesc Fabregas sobre os painéis de propaganda.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gBMxyp
0 comments:
Enviar um comentário