Pelo menos 12 pessoas, seis das quais em estado grave, contraíram lesões por conta de um sinistro rodoviário que aconteceu na última sexta-feira (10), na sede distrital de Morrumbene, província de Inhambane.
O acidente, do tipo colisão entre duas viaturas, uma das quais de caixa aberta, deu-se na Estrada Nacional número UM (EN1). O embate aconteceu quando um dos motoristas tentava evitar atropelar um ciclista que circulava na mesma faixa de rodagem.
Sem se preocupar em socorrer as vítimas, um dos automobilistas colocou-se em fuga, o que dá azo para que as autoridades julguem ele teria sido o principal responsável do acidente que por um golpe de sorte não resultou em mortes.
Os sobreviventes foram socorridos para o Centro de Saúde de Morrumbene, de onde aqueles que ficaram gravemente feridos foram transferidos para o Hospital Rural de Chicuque, na cidade da Maxixe.
Segundo apurou o @Verdade, o groso dos sobreviventes são professores da Escola Secundária Samora Machel de Godide, distrito de Morrumbene. Na circunstância, as vítimas regressavam às suas casas, após o trabalho.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2la7h2w
0 comments:
Enviar um comentário