Pelo menos 12 indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, acusados de assassinato de um cidadão e tráfico de órgão humanos, na semana finda, no distrito de Angónia.
Segundo a corporação daquela parcela do país, os visados apedrejaram a vítima até a morte, na zona de Taliline, na localidade de Calómwè. Em seguida, eles extraírem os órgãos genitais do malogrado.
Em declarações à Polícia, dois dos indiciados reconheceram ter participado no assassinato da vítima, alegadamente a mando um cidadão residente no Malawi, o qual que se dedica ao comércio de órgão genitais para fins obscurantistas.
Refira-se que um condutor de um transporte semi-colectivo de passageiros e o seu cobrador foram presos, a 08 de Fevereiro corrente, no distrito de Moatize, acusados de envolvimento no tráfico de ossadas humanas, aparentemente de um albino.
À Polícia, eles alegaram que as ossadas, cuja proveniência era à data dos factos desconhecida, pertenciam a dois indivíduos que apanharam o seu “chapa” e abandonaram a pasta contendo as ossadas quando chegaram num posto de controlo.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2lKpwMv
0 comments:
Enviar um comentário