O FC Porto empatou este domingo sem golos com o Feirense, no estádio do Dragão, num jogo onde a equipa estava expressamente proibida de perder pontos para recuperar terreno em relação ao líder Benfica, que no sábado empatou em Alvalade. A verdade é que o conjunto de Nuno falhou mantém os três pontos de distância para as águias, quando faltam apenas quatro jornadas para o final do Campeonato Português de futebol.
Sem Corona e Brahimi, Nuno Espírito Santo lançou Diogo Jota na equipa titular e apostou na dupla atacante André Silva/Soares. Nuno Manta, treinador do Feirense, montou bem a equipa, com os jogadores a darem pouco espaço aos adversários que mostravam muitas dificuldades na hora da concretização.
Ao intervalo, e perante o empate, Nuno lançou Otávio no jogo para tentar criar desequilíbrios, já que a equipa sentia muito a falta de Brahimi (ausente por castigo). E aos 66' fez entrar o jovem Rui Pedro para o lugar do apagado André Silva.
O FC Porto criou algumas boas ocasiões, mas o guarda-redes Vaná exibiu-se em grande estilo e impediu que os dragões marcassem, com destaque para as grandes defesas a dois remates de Maxi Pereira e um de Rui Pedro.
Agora as contas do título estão muito complicadas para o FC Porto.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2q5F0cL
0 comments:
Enviar um comentário