O Chelsea teve um mal começo na defesa do título da Premier League neste sábado, perdendo por 3 a 2 em casa para o Burnley, com a expulsão do novo capitão, Gary Cahill, após apenas 14 minutos e de Cesc Fabregas posteriormente.
O campeão inglês de futebol parecia abatido no primeiro tempo e entrou no intervalo perdendo por 3 a 0, mas reagiu no segundo, apesar de ter terminado com apenas nove jogadores. O Chelsea parecia em boa forma no início, apesar da ausência jogadores essenciais por lesões, até que Cahill pulou desajeitadamente contra a canela de Steven Defour depois de perder a bola no alto e o árbitro Craig Pawson reagiu prontamente com um cartão vermelho.
Sam Vokes capitalizou sobre a vantagem numérica e a pobre defesa do Chelsea, marcando os dois lados do golo do companheiro de equipe Stephen Ward, para levar o Burnley para o intervalo com uma vantagem digna, ainda que inesperada, de 3 a 0.
A conversa de Antonio Conte com a equipe claramente animou os campeões e eles pareciam muito mais vivos no segundo tempo. O substituto recém-contratado Alvaro Morata conseguiu diminuir a vantagem aos 69 minutos, chutando a bola após cruzamento de Willian e colocando o Burnley na retranca.
Depois disso, foi quase tudo feito pelo Chelsea. Morata teve um golo anulado por fora de jogo, mas Fabregas foi expulso por um encontrão em Jack Cork faltando oito minutos para o fim da partida.
O Chelsea ainda avançou e o defesa David Luiz acertou a baliza aos 87 minutos.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hWII94
0 comments:
Enviar um comentário