Os bávaros somaram este domingo o segundo empate seguido no campeonato alemão, desta vez em casa do Hertha Berlim (2 a 2), e vai terminar a sétima jornada a cinco pontos do líder Borussia Dortmund.
No primeiro encontro após o despedimento do técnico Carlo Ancelotti, a formação bávara voltou a desperdiçar uma vantagem de dois golos, tal como já tinha acontecida na última ronda, perante o Wolfsburgo (2-2).
Com o francês Willy Sagnol como treinador interino, o Bayern Munique chegou ao intervalo na frente, com um golo de Hummels, aos 10 minutos, e no arranque da segunda parte, aos 49, aumentou a diferença, pelo polaco Robert Lewandowski.
O Hertha Berlim não baixou os braços frente aos pentacampeões germânicos e fugiu à derrota com remates certeiros do eslovaco Duda, aos 51 minutos, e do veterano avançado costa-marfinense Kalou, aos 56.
O encontro ficou marcado também pela lesão do extremo francês Ribéry, que foi substituído aos 62 minutos, depois de ter caído sozinho devido a dores no joelho esquerdo.
Com este resultado, o Bayern Munique subiu ao segundo posto da Bundesliga, em igualdade pontual com o Hoffenheim, que foi derrotado no campo do Friburgo (3-2), mas ficou a cinco pontos do Borussia Dortmund, que reforçou assim a liderança.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kcZkKU
0 comments:
Enviar um comentário