Sporting e FC Porto não foram além de um empate sem golos, no primeiro clássico da temporada. Mais tarde o Benfica desaproveitou o empate no clássico de Alvalade, empatando a um golo na visita ao Marítimo.
Em traços gerais os dragões mantêm a distância de dois pontos para o rival de Alvalade mas na primeira parte fizeram o suficiente para irem para o intervalo em vantagem. Rui Patrício foi um gigante ao deter remates perigosos de Aboubakar.
No segundo tempo o Sporting esteve por cima, Bruno Fernandes não aproveitou uma asneira grande de Danilo. Isolou-se e depois rematou cima, algo surpreendido com a oferta.
Também Marega teve uma bela possibilidade num lance em que a defesa leonina ficou a pedir sabe-se lá o quê. Recebeu a bola de Otávio mas Rui Patrício deteve o remate do maliano. O resultado não é de todo injusto mas um triunfo do FC Porto também não assentava mal tendo em conta o que se passou.
Uma nota para dizer que o Sporting vai no quarto jogo sem ganhar e nesses quatro encontros apenas marcou por uma vez e com um autogolo. A paragem das selecções poderá fazer bem ao leão.
Benfica perde pontos na Madeira
Com um grande golo do avançado brasileiro Jonas colocou o campeão nacional em vantagem nos Barreiros, logo aos 2 minutos. Ricardo Valente empatou para os madeirenses aos 66, e alargaram para 18 o número de partidas oficiais sem perder em casa.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hHqOHK
0 comments:
Enviar um comentário