Um cidadão de 68 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Gaza, acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas seis anos de idade.
O incesto registou-se na passada terça-feira (02), no distrito de Mandlakazi, concretamente no povoado de Mussengue, onde o indiciado, que responde pelo nome de M. Mate, é adjunto chefe daquele povoado.
A cópula forçada foi denunciada por alguns vizinhos quando se aperceberam de algumas mazelas na criança. A vítima e o pai supostamente violador viviam juntos, desde a mãe abandonou o lar.
“Primeiro ele negou mas depois da nossa insistência durante interrogatório reconheceu que abusou da sua filha, e alegou que foi só uma vez”, disse ao @Verdade fonte policial em Gaza.
“A menina foi submetida a exames médicos no Hospital Rural de Mandlakazi e confirmou-se que, de facto, houve violação sexual e grave.
A criança contou que o pai usava sempre sabão para facilitar a penetração durante a violação e amarava-a os pés e os braços”, contou a nossa fonte.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2yz7xj9
0 comments:
Enviar um comentário