Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Jovem de 23 anos de idade estuprada e assassinada na Matola

Uma rapariga de 23 anos de idade foi abusada sexualmente e tirada a vida, na noite de quarta-feira (04), no município da Matola, quando regressava da escola, por pessoas que até ao fecho desta edição ainda não tinham sido identificadas.

A vítima, que frequentava o curso nocturno no Instituto Industrial e Comercial da Matola, foi posteriormente abandonada a menos de um metro do portão da sua casa, sem roupa, do quadril para os membros inferiores, no bairro T3.

Por volta das 04h00 da manhã, alguns vizinhos aperceberam da tragédia e alertam os parentes. Não se sabe ao certo se a malograda foi estuprada e morta naquele local ou noutro sítio e o seu cadáver arrastado até as proximidades de sua residência.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) investiga o caso – sobre o qual não avançou detalhes – mas ainda não tem suspeitos.

Por sua vez, a família da jovem fez apelos no sentido de haver colaboração dos moradores daquele bairro, vergastado pela onda de criminalidade, na descoberta dos presumíveis estupradores.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2lVF3Yk

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário