O campeão moçambicano despediu-se nesta quarta-feira (29) da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) com a terceira derrota, em seis jogos, porém o golo de Jimmy, que fez tremer os marroquinos Berkane RS Berkane, garantiu o 3º lugar do Grupo B.
A União Desportiva do Songo entrou mal para o relvado do estádio municipal De Berkane, no sexto minuto permitiu que Sibiri Alain Traore abrisse o placar para festa dos adeptos nas bancadas que devem ter pensado que ia ser uma noite de goleada.
Mas a equipa de Nacir Armando, jogando pela honra, equilibrou a partida e voltou do descanso com vontade de complicar as contas da equipa marroquinas e, à passagem do minuto 47 o malawiano Jimmy Ukonde fez tremer o estádio.
Mais experientes e determinados a ficarem com a liderança do Grupo o Berkane RS Berkane impôs o seu ritmo que acabou por vencer, graças a um golo de Mohammed Farehane, e classificou-se na 1º posição com 13 pontos.
O Port Said El Masry do Egito, que derrotou o El Hilal do Sudão por 2 a 0, ficou com o 2º lugar de apuramento para os quartos-de-final.
Os “hidroeléctricos” terminaram a participação inédita numa fase de grupos da Taça CAF no 3º lugar com os mesmos pontos da equipa sudanesa porém com melhor saldo de golos.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2N18dVi
0 comments:
Enviar um comentário