quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CAN 2017: Guine-Bissau perde com Camarões; Burkina Faso e Gabão empatam

Um grande golo de Piqueti aos 13 minutos ainda colocou a Guiné-Bissau na frente do marcador frente aos Camarões, mas a reviravolta dos "leões indomáveis" surgiu no segundo tempo e ditou a derrota guineense, por 2 a 1, na 2ª jornada do Grupo A do Campeonato Africano das Nações(CAN) em futebol.

Siani, aos 61 minutos, e Ngadeu-Ngadjui, no minuto 78, deram o primeiro triunfo aos Camarões, que ficam mais perto do apuramento para os quartos-de-final. Já a Guiné-Bissau, comandada por Baciro Candé, precisa agora de derrotar o Burkina Faso na derradeira jornada para ainda sonhar com a passagem à fase seguinte, dependendo ainda do resultado do jogo entre o anfitrião Gabão e os Camarões.

Apontada como uma das candidatas à conquista da prova, o Gabão do espanhol José Antonio Camacho voltou a marcar passo na competição que organiza, tendo registado esta quarta-feira o segundo empate (1 a 1), desta vez diante do Burkina Faso.

Depois de uma entrada bem organizada os burquinabes chegaram à vantagem após um lance caricato, que teve origem num canto do adversário: após um veloz contra-ataque, Nakoulma inaugurou o marcador aos 23 minutos.

Contudo, a reacção da seleção anfitriã surgiu ainda no primeiro tempo, com a estrela Aubameyang a converter um penálti e a deixar tudo em aberto no Grupo A.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2iMfPrj

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário