domingo, 2 de julho de 2017

Portugal vence o México e fica com o 3º lugar na Taça das Confederações

Um golo de penálti de Adrien Silva em tempo de prolongamento deu a Portugal a vitória por 2 a 1 sobre o México e o terceiro lugar na Taça das Confederações de 2017 neste domingo.

Portugal, que já havia perdido um penálti após confirmação dos árbitros assistentes de vídeo aos 16 minutos de jogo, foi premiado com uma segunda penalidade aos 12 minutos do primeiro tempo do prolongamento, quando Miguel Layun pôs a mão na bola.

Adrien Silva converteu a cobrança para dar aos campeões europeus a vitória e o terceiro lugar após jogo bastante duro. E o resultado só foi possível porque Pepe garantiu o empate no tempo regulamentar, aos 46 do segundo tempo, após se atirar em cruzamento e vencer o guarda-redes Guillermo Ochoa, considerado o melhor jogador da partida, com a sola da chuteira.

O México, campeão do torneio em 1999, havia aberto o placar aos 9 minutos do segundo tempo quando o guarda-redes Rui Patricio não segurou cruzamento de Chicharito e a bola tocou em Luis Neto, que marcou na própria baliza.

Portugal teve Nelson Semedo expulso aos 14 minutos do primeiro tempo do prolongamento, e o mexicano Raul Jimenez também penalizado com cartão vermelho seis minutos depois, quando as duas selecções lançaram-se ao ataque para o golo da vitória.

O treinador colombiano do México, Juan Carlos Osorio, também foi expulso nos segundos finais por protestar contra a decisão de não consultar o árbitro de vídeo sobre um penál

ti. O resultado significa que Portugal ainda está invicto contra o México em cinco jogos desde 1969.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2tgxYEB

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário