terça-feira, 24 de julho de 2018

Neymar fora dos indicados para o prémio de melhor jogador do ano que tem os suspeitos do ...

Três jogadores da selecção campeã do Mundo juntam-se aos "suspeitos do costume" Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na lista de indicados ao prémio de melhor jogador do ano da Fifa, que não inclui o brasileiro Neymar.

Cristiano Ronaldo, que ganhou o prémio nos últimos dois anos, ajudou o Real Madrid a conquistar a sua terceira Champions League consecutiva, antes de negociar uma transferência para a Juventus.

O atacante argentino Messi liderou a lista de artilharia com 34 golos na terceira conquista do Barcelona da Liga Espanhola nas últimas quatro temporadas.

Kylian Mbappé, de 19 anos, é a estrela em ascensão que se destacou com uma série de performances impressionantes na vitória da França no Mundial da Rússia.

Ele tornou-se apenas o segundo jogador com menos de 20 anos, depois de Pelé, a marcar um golo na final de um Campeonato do Mundo na vitória de 4 a 2 da França contra a Croácia, que levou a selecção a conquistar o principal prémio do futebol pela segunda vez, 20 anos após seu primeiro triunfo.

Ao lado de Mbappé, os compatriotas Antoine Griezmann e Raphael Varane também aparecem na lista de 10 nomes.

Cercado de expectativas antes do Mundial, Neymar ficou fora da lista de finalistas ao prémio da Fifa após actuações abaixo do esperado no Mundial, em que a selecção brasileira foi eliminada nos quartos de final pela Bélgica.

Eis a lista completa de indicados: Cristiano Ronaldo (Portugal/Real Madrid/Juventus); Kevin De Bruyne (Bélgica/Manchester City); Antoine Griezmann (França/Atletico Madrid); Eden Hazard (Bélgica/Chelsea); Harry Kane (Inglaterra/Tottenham Hotspur); Kylian Mbappe (França/Paris Saint-Germain); Lionel Messi (Argentina/Barcelona); Luka Modric (Croácia/Real Madrid); Mohammed Salah (Egito/Liverpool); Raphael Varane (França/Real Madrid).



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2uQ3qeS

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário