Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Standard Bank abre nova agência no Baía Mall

O Standard Bank abre, esta terça-feira, dia 10 de Julho, uma nova agência de atendimento no Baía Mall, em Maputo, para atender às necessidades financeiras do público, em geral, e estar cada vez mais próximo dos seus clientes, ajudando-os a realizarem os seus sonhos.

Trata-se de uma agência totalmente moderna, que representa o futuro da banca no que concerne à conveniência, pois combina o serviço de banca tradicional, com gestores que atendem o público de segunda-feira a sábado, até às 18h00, para além de um espaço digital composto por ATMs convencionais, ATMs para depósitos, ipads, máquinas para grandes depósitos e depósitos para terceiros.

O espaço digital da agência Baía Mall permite aos clientes aceder às suas contas e transaccionar a qualquer hora do dia e sem intervenção de gestores.

As características e funcionalidades da agência constituem a valorização da aposta do Standard Bank no uso de tecnologias de ponta nas áreas de telecomunicações, processamento de dados e segurança, como forma de reforçar a sua posição no mercado.

Esta é mais uma demonstração do compromisso do banco em disponibilizar produtos e serviços à sociedade moçambicana, que respondam a todas as suas necessidades, desde particulares até empresariais.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2u6SCIT

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário