Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Polícia salva bebé atirado à latrina pela mãe e procura outra infanticida em Manica

Uma professora afecta a uma escola primária está detida, desde o domingo (09), acusada de tentativa de assassinato do próprio filho recém-nascido, atirando-o numa latrina, no distrito de Sussundenga, província de Manica. O pior não aconteceu porque pessoas próximas aperceberam-se do facto e imediatamente solicitaram a intervenção da Polícia. Todavia, a mesma sorte não teve um outro bebé de aparentemente um mês, que morreu em circunstâncias ainda por esclarecer, na cidade de Chimoio.

No caso ocorrido em Sussundenga – qualificado como infanticídio – a mulher indiciada responde pelo nome de Georgina Jorge, tem 26 anos de idade, mãe de três crianças, segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), Mateus Mindú.

Durante o interrogatório policial, a jovem contou que teve necessidade de ir à latrina para defecar, mas, de repente, o bebé saiu e precipitou-se para o fundo da latrina.

O que a mulher não conseguiu explicar às autoridades policiais é por que razão não pediu socorro e optou em manter o silêncio, até que os vizinhos se aperceberem de que havia um ser humano a choramingar numa latrina.

Ainda em Manica, na capital provincial, um bebé com aparentemente um mês de vida foi achado num bananeiral. Até à publicação deste texto desconhecia-se a mãe da vítima.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2Od39u6

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário