"Já temos empreiteiros vencedores para este trabalho de terraplanagem, que poderá começar a qualquer momento", disse Simango.
O município de Maputo vai investir, este ano, cerca de 50 milhões de meticais (cerca de 1.9 milhão de dólares norte-americanos), na terraplenagem de mais de uma dezena de ruas em zonas suburbanas da capital moçambicana, algumas das quais em avançado estado de degradação.
O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, afirmando que já foram seleccionados empreiteiros para a execução das obras, em pelo menos quatro bairros, nomeadamente, Nlhamankulu, KaMaxakeni, KaMavota e KaMubukwane.
"Já temos empreiteiros vencedores para este trabalho de terraplanagem, que poderá começar a qualquer momento", disse Simango, para depois anunciar que o município lançou, há dias, um concurso para a reabilitação da rua Dom Alexandre.
"O estudo técnico é que vai determinar se a Dom Alexandre vai ser asfaltada ou optar-se-á pela colocação de pavê, e, enquanto isso não acontecer, a rodovia vai beneficiar também da terraplanagem".
0 comments:
Enviar um comentário