Os "locomotivas" impuseram uma das vitórias mais robustas da história de confrontos diante dos "tricolores". A avaliar pela qualidade de ambos os colectivos não era de se esperar um triunfo tão desnivelado.
Com esta derrota, a equipa "tricolor" fica praticamente afastada da luta pelo troféu, enquanto os "verde-e-brancos" mantiveram bem vivas essas hipóteses até porque no sábado humilharam Aeroporto, por 88-16, em jogo da sétima jornada.
O Maxaquene realizou também dois jogos no fim-de-semana. Depois de ter perdido com o Ferroviário na sexta-feira venceu no sábado a UP, por 56-50, em partida da sétima jornada.O Costa do Sol não teve grandes dificuldades para bater A Politécnica, por 54-37.
Já em seniores femininos, o Desportivo nem precisou de jogar para somar a primeira vitória, visto que o Maxaquene não se apresentou no campo. As "alvi-negras" obtiveram assim uma das vitórias mais fáceis frente ao maior rival.
Mas, diante do Ferroviário a missão foi bem mais complicada com as "alvi-negras" a perderem, por 35-52.
No confronto entre as equipas da A Politécnica, a A ganhou a B, por 42-22. A Politécnica B não teve um fim-de-semana satisfatório já que saiu derrotado no desafio com o Costa do Sol, por 42-32.
0 comments:
Enviar um comentário