Segundo eles, não faz sentido que uma província inteira não consiga condicionar um campo que possa acolher os jogos do Moçambola. Por essa razão,
solicitaram a intervenção do Chefe de Estado de modo a se resolver o assunto e permitir que a população viva as emoções do futebol nacional.
"Pedimos campo para assistir aos jogos do nosso clube. Até o Clube de Chibuto que este ano entrou pela primeira vez no Moçambola tem campo em condições. Quais são as razões que levam Cabo Delgado a não ter um campo em condições de acolher jogos? Não faz sentido uma província deste país não ter campo.
Afinal onde estão os nossos dirigentes? Onde estão aqueles que devem cuidar desses assuntos", questionou Hassane Barbosa, um residente da localidade de Natuco, distrito de Mecufi, no comício popular orientado pelo Presidente Guebuza na sua visita de trabalho.
Entretanto, o Chefe de Estado, como tem feito com outras questões quando são colocadas, tomou nota do assunto e vai merecer um aprofundamento com as pessoas envolvidas na matéria. Decorridas que foram 11 jornadas, o Ferroviário de Pemba ainda não realizou nenhum jogo em casa por falta de um campo em condições, visto que o disponível continua em obras e não se sabe ao certo quando é que irão acabar.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário