Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Maxaquene quase, quase campeão!

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Maxaquene quase, quase campeão!
Sep 17th 2012, 11:21

DEPOIS da retumbante vitória por duas bolas sem resposta, sábado, diante do arqui-rival, Ferroviário de Maputo, o Maxaquene ficou a um passo de se tornar novo campeão nacional.

 
Os "tricolores" somam 40 pontos, mais sete que os "locomotivas" em segundo lugar, uma vantagem que dificilmente pode ser desfeita se se tiver em conta que faltam sete jornadas para o fim da presente edição do Moçambola.
Por outro lado, os comandados de Arnaldo Salvado têm poucas deslocações em relação ao seu mais directo perseguidor.
Na próxima ronda, por exemplo, o Maxaquene recebe o Ferroviário de Nampula, enquanto o Ferroviário desloca-se ao sempre complicado reduto do Vilankulo FC, num jogo que se espera bastante renhido, pois as duas equipas lutam, de forma titânica, pelo segundo posto.
Mas a ronda 19 ficou igualmente marcada pela goleada imposta pela Liga Muçulmana ao Chingale por claros cinco a zero e da vitória do Desportivo na sua deslocação à Songo por uma bola sem resposta.
Aliás, há mais de cinco meses que os "alvi-negros" não conheciam o sabor da vitória. O Costa do Sol foi ao "canavial" bater o Incomáti, a mesma sorte aconteceu na deslocação do Têxtil à Nampula onde venceu o Ferroviário local por uma bola sem concorrência. O Ferroviário da Beira derrotou o Vilankulo também por um a zero e o Chibuto arrancou um empate aos "locomotivas" de Pemba sem golos, na estreia de Vítor Pontes como treinador principal.
Fonte:Jornal Noticias
 
 

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário