Natural da cidade e da província de Inhambane, Daúto Faquirá destacou-se como treinador em Portugal e nunca esquece as suas origens."Tenho grande ligação a Moçambique e vou mantendo os contactos com amigos e sabendo das notícias por todos os meios. A última vez que lá estive foi em Maio último e confirmei que o país está a crescer muito e de forma sustentada, o que me deixa feliz", frisou o ex-treinador de Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal e Olhanense.
"Todos os que têm raízes em Moçambique, mesmo que trabalhem fora do país, têm aquele sentimento de querer ajudar nas respectivas áreas. Eu não fujo à regra. Treinar em Moçambique? Nunca se sabe, mas para ajudar pode ser de várias formas. Não seria capaz de dizer não a um pedido de ajuda de Moçambique", frisou.
Em relação ao jogo com Marrocos, muita confiança. "Vai ser difícil, num ambiente adverso, mas o 2-0 de Maputo é um resultado muito positivo e há que ter confiança. Esta geração tem tudo para ficar na história", concluiu Daúto Faquirá.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário