De acordo com o dirigente, este ano é para a arrumação da casa, mas trabalhando-se da forma como se trabalhou no último mandato, até porque é prematuro avançar com inovações. Aliás, Budula é um dirigente próximo ao seu antecessor, Victor Miguel.
"A partir do próximo ano, sim vamos mudar uma e outra coisa, até porque teremos novos patrocinadores e talvez iremos perder um e outro que temos neste momento", adiantou, Budula, para quem o desenvolvimento de futebol da capital do país passa pelos clubes, que na sua óptica devem ir ao encontro dos atletas nos bairros e nos distritos.
"Os talentos existem, estão lá nos bairros, nos distritos, na localidade, enfim. Os clubes devem ir atrás deles, pois só assim é que amanhã podemos ter resultados palpáveis e com isso o futebol na cidade sai a ganhar", acredita o dirigente.
TAÇA DE HONRA ALICIANTE
Num outro desenvolvimento, Filipe Budula falou da Taça de Honra, prova que inicia próxima semana, salientando que este ano será aliciante, principalmente com o regresso da empresa produtora das pastas dentífrica, Colgate, como patrocinador.
"A Taça de Honra é uma prova tradicional, com muitos anos. Depois de muitos anos de ausência, este ano voltamos a ter a Colgate connosco, é positivo, esperámos que esta parceria seja para sempre", sublinhou.
Budula acrescentou que o facto de a taça e honra premiar monetariamente os vencedores, equipa "fair-play", jogadores, árbitros e jornalistas, torna-o mais interessante e motivador aos intervenientes, dai que espera que seja bem disputada.
0 comments:
Enviar um comentário