Depois de ter treinado no Estádio da Machava e no campo do Costa do Sol, até quarta-feira, os "tricolores" trabalham desde ontem na nova catedral do futebol nacional, onde culminam a preparação.
Hoje é último dia de treinos intensivos, prevendo-se trabalhos no período matinal. Amanhã, os "maxacas" voltarão a Zimpeto para um treino ligeiro, onde deverão ensaiar alguns aspectos técnico-tácticos.
Aliás, Arnaldo Salvado já avisou que no domingo teremos um Maxaquene mais defensivo que ofensivo, pois terá pela frente um adversário com muitos "quilómetros" de jogo, ou seja com um bom ritmo competitivo em relação aos "tricolores" que começaram a correr a sensivelmente três semanas.
Entretanto, Salvado tem todos os jogadores do plantel à sua disposição, excepção à Marvin, Eboh e o recé-chegado avançado malawiano que não foram inscritos na CAF, em virtude de se terem juntado tardiamente ao grupo de trabalho.
O Center Chiefs é esperado hoje em Maputo e amanhã deverá fazer um treino de adaptação ao relvado do estádio nacional. Os tswanas vêm na sua máxima força. Dados em nosso poder indicam que é uma equipa muito ofensiva e que marca muitos golos. Financeiramente estável e congregando grande parte dos jogadores da selecção do Botswana, Chiefs lidera o campeonato tswana e está bem encaminhado par revalidar o título.
0 comments:
Enviar um comentário