A segunda colocada Roma perdeu terreno na briga contra a líder do Campeonato Italiano de futebol, a Juventus, ao sofrer um golo de penálti no último minuto na derrota para o Atalanta por 2 a 1 neste domingo.
A Roma dominou o primeiro tempo na cidade de Bergamo e saiu na frente do placar com Diego Perotti convertendo um pênalti, após bola na mão de Rafael Tolói dentro da área, a cinco minutos do intervalo.
Mas a equipe da capital deixando a iniciativa de jogo para a Atalanta, que empatou a partida no momento em que o guarda-redes da Roma, Wojciech Szczesny, desviou cruzamento de Franck Kessie nos pés de Mattia Caldara, e a bola foi para o fundo da rede aos 17 minutos da segunda etapa.
A Atalanta continuou indo para o ataque e venceu o jogo aos 45 do segundo tempo. Leandro Paredes acertou Alejandro Gomez dentro da área, o juiz deu penálti e o jovem marfinense Frank Kessie apenas teve o trabalho de deslocar Szczesny.
A Roma permanece com 26 pontos, sete a menos que a líder Juventus, que venceu o Pescara por 3 a 0 no sábado. O AC Milan, Lazio e Atalanta vem logo atrás, todos com 25 pontos.
A Sampdoria, décima colocada, conseguiu uma impressionante virada, marcando três golos nos últimos seis minutos para bater o Sassuolo por 3 a 2, com direito a dois golos do atacante colombiano Luis Muriel, incluindo o golo da vitória nos acréscimos, de penálti.
Andrea Belotti marcou duas vezes nos últimos dez minutos para dar ao Torino, sétimo colocado, a vitória por 2 a 0 sobre o lanterna Crotone, enquanto Federico Bernadeschini e Josip Ilicic fizeram dois golos cada na goleada da Fiorentina sobre o Empoli por 4 a 0, o chamado dérbi da Toscana.
A Lazio venceu o Genova por 3 a 1 e o Bologna bateu o Palermo pelo mesmo placar, deixando os sicilianos a uma posição da lanterna, com seis pontos.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fJGBTI
0 comments:
Enviar um comentário