Um moçambicano que respondia pelo nome de Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos de idade, foi encontrado sem vida num condomínio residencial, na manhã de segunda-feira (14), na cidade Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, no Brasil, onde fazia mestrado. O cadáver apresentava marcas de agressão.
Geraldo Silvério frequentava a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) – instituição pública sita em Mossoró – e pretendia especializar-se em filotécnica (estudo das plantas).
O condomínio onde a vítima vivia localiza-se no bairro Presidente Costa e Silva, segundo a imprensa brasileira, que avança ainda que Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado da perícia para se apurar a causa da morte do jovem.
Entretanto, peritos avançaram, preliminarmente, que Geraldo Silvério apresentava perfurações nas nádegas, ferimento profundo na testa e escoriações no corpo.
O malogrado, natural de província de Nampula, vivia em Mossoró há pelo menos um ano. Ele era licenciado em agronomia pela Unidade Eduardo Mondlane (UEM), em 2014. E foi a mesma instituição que lhe atribuiu uma bolsa de estudo para o Brasil.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fwfpHO
0 comments:
Enviar um comentário