Quatro pessoas, das quais duas crianças com idades compreendidas entre sete e oito anos, morreram afogadas, na semana finda, nas províncias de Nampula e Maputo. Já na Zambézia, um outro cidadão perdeu a vida vítima de descarga atmosférica.
As duas crianças encontraram a morte no bairro Topelane, no último fim-de-semana, no distrito de Monapo, em Nampula, num pântano pertencente à Associação dos Agricultores de Monapo.
Segundo o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), um adolescente de 14 anos de idade escapou de um afogamento na praia de Sousa, em Nacala-Porto.
A mesma sorte não teve um indivíduo apenas identificado pelo nome de Gildo, o qual morreu afogado ao ser arrastado por uma onda, no princípio da noite da passada segunda-feira (02), na Praia da Macaneta. O corpo só foi localizado 48horas depois. De acordo com as autoridades de administração marítima, o finado juntou-se a uma miúda e afastou-se da sua família.
Já praia da Costa do Sol, em Maputo, um outro cadáver de um jovem aparentemente de 35 anos de idade foi encontrado na última quarta-feira (04), num mangal, segundo o SENSAP.
Enquanto isso, um cidadão de 35 anos de idade, morreu na sua residência vítima de descarga atmosférica, no distrito de Nicoadala, província da Zambézia.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ibaM3p
0 comments:
Enviar um comentário