Uma idosa cuja identidade não apurámos foi assassinada na sua própria casa com recurso a uma catana, no passado fim-de-semana, em Quelimane, província da Zambézia. Não sabe ainda a identidade dos presumíveis da malfeitores, muito menos as razões por detrás de tal acto macabro.
A vítima, de aparentemente 70 anos de idade, vivia no povoado de Maracua. Os presumíveis bandidos desferiram duros golpes à cabeça da anciã, tendo esta perecido no local, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia.
Enquanto isso, um jovem de 24 anos de idade está a contas com a corporação, acusado de abusar sexualmente de uma anciã de 85 anos de idade, no bairro de Intaka, município da Matola.
Segundo o @Verdade apurou, a vítima vive sozinha e o indiciado, por sinal vizinho, irrompeu pela sua residência durante a madrugada.
A denúncia às autoridades policiais foi feita pela própria ofendida, uma vez ter reconhecido o presumível estuprador, disse Fernando Manhiça, porta-voz do Comando da PRM na província de Maputo.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ouwGoM
0 comments:
Enviar um comentário