Lewis Hamilton venceu o Grand Prix de Singapura pela Mercedes neste domingo, abrindo 28 pontos de vantagem no topo do campeonato mundial de Fórmula 1, após o rival Sebastian Vettel, da Ferrari, ter se envolvido em uma colisão logo após a largada e deixado a prova.
O britânico, que era o quinto no grid com Vettel largando em primeiro lugar, lucrou com o acidente entre as Ferraris e Max Verstappen, da Red Bull, logo nos primeiros segundos, em uma pista molhada.
A vitória foi a 60ª da carreira de Hamilton – terceira em Cingapura e sétima em 14 corridas nesta temporada – e o deixou muito mais perto de um quarto título mundial, faltando seis rodadas para o fim da competição.
Também foi a terceira vitória consecutiva após suas conquistas na Bélgica e na Itália, e Hamilton ainda fez uma volta recorde no caminho para a bandeira xadrez.
O australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, ficou em segundo lugar pelo terceiro ano consecutivo, e o colega de equipe de Hamilton, o finlandês Valtteri Bottas, completou o pódio.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2xKinm1
0 comments:
Enviar um comentário