O Standard Bank vai oferecer aos seus clientes 10 bilhetes duplos de acesso ao festival Standard Bank Acácia Jazz, agendado para 30 de Novembro, e que encerra com chave de ouro o mês em que a cidade de Maputo celebra os seus 130 anos.
Os ingressos serão atribuídos por sorteio aos clientes que efectuarem depósito nas ATM’s para depósitos, no período entre 15 e 27 de Novembro.
As ATMs para depósitos do Standard Bank são caixas automáticas que conferem comodidade, autonomia e flexibilidade de atendimento 24 horas por dia, por permitirem que o cliente deposite dinheiro, pessoalmente, na sua conta, sem intervenção de um gestor bancário.
Estas ATMs estão habilitadas para receber notas, contá-las mesmo sem estarem arrumadas, identificar e rejeitar as notas falsas, devolvendo-as ao depositante.
A introdução desta inovação tecnológica resulta da jornada digital, iniciada pelo banco nos últimos anos, consistindo na melhoria dos seus sistemas, por forma a tornar os processos mais simples e ainda possibilitar aos clientes o acesso rápido e instantâneo ao banco a partir de qualquer lugar, através de plataformas electrónicas.
Importa realçar que o festival terá como figura de cartaz o músico moçambicano de classe mundial Jimmy Dludlu, autor da melhor música – “Ha Deva” - de 2016 no Ngoma Moçambique.
Juntar-se-ão ao Jimmy Dludlu os artistas Judith Sephuma, da África do Sul, Oliver Mtukudzi, do Zimbabwe, e a conhecida Banda Kakana, de Moçambique, liderada pela excelente vocalista Yolanda e o exímio guitarrista Jimmy Gwaza.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2hNgWga
0 comments:
Enviar um comentário