Cristiano Ronaldo marcou de falta, aproveitando um buraco na barreira, e quebrou a corajosa resistência da equipa brasileira do Grémio para dar ao Real Madrid a vitória por 1 a 0, na final do Mundial de Clubes, no sábado.
O golo de Ronaldo, aos 8 minutos do segundo tempo, deu ao Real Madrid o terceiro título mundial nas últimas quatro temporadas e acabou com a esperança do campeão sul-americano concretizar um grande surpresa.
O campeão europeu, com o apoio da maioria dos torcedores neutros do estádio Zayed Sports City, dominou a decisão, como esperado, mas a equipa muito mais limitado do Grémio ainda conseguiu incomodar.
No geral, é o sexto título mundial do clube espanhol, que também venceu três vezes a Copa Intercontinental, agora reconhecida pela Fifa.
Pachuca goleia o Al Jazira e termina em terceiro no Mundial de Clubes
A equipa mexicana do Pachuca goleou o Al Jazira, no sábado, por 4 a 1, e terminou em terceiro o Mundial de Clubes da Fifa.
Os mexicano, que havia sido eliminado nas semifinais pelo Grémio, colocou-se em vantagem, aos 37 minutos, com o uruguaio Jonathan Urretaviscaya, que aproveitou um passe, ganhou do marcador em velocidade e concluiu com categoria na saída do guarda-redes.
A equipe local empatou, aos 12 da etapa final, com Khalfan Alrezi, que marcou após vários ressaltos.
Mas a igualdade durou pouco, e o argentino Franco Jara fez 2 a 1 para o Pachuca, aos 15, com passe do chileno Angelo Sagal. O 3 a 1 chegou aos 23 minutos, quando Roberto de la Rosa superou o guarda-redes, ao infiltrar-se pela esquerda, aproveitando a indecisão da defesa rival. Aos 39, Sagal fechou o placar, de penalti.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ARBCYP
0 comments:
Enviar um comentário