Sete Takfirists (terroristas) morreram neste fim de semana durante um confronto com forças do Exército egípcio no nordeste do país, anunciou neste fim de semana anuncia no sábado um comunicado do Estado-Maior das Forças Armadas egípcias, citado pela televisão estatal.
Esses elementos foram mortos durante a operação geral "Sinaï 2018" para a luta contra o terrorismo a fim de garantir uma segurança total nas fronteiras terrestres nesta parte do país, lê-se na nota.
Especialistas militares descobriram e destruíram 45 bombas colocadas para explodir na passagem de comboios do exército ou forças de segurança, acrescenta o comunicado.
Cento e cinquenta e oito esconderijos e um paiol que continham armas automáticas, munições, meios de comunicação e impressionantes quantidades de produtos químicos e estupefacientes foram destruídos na mesma ocasião.
Sete veículos e 32 motocicletas sem placas foram apreendidos e destruídos pelos militares durante a operação de busca e percusição, indica por outro lado o texto.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2GqLdYI
0 comments:
Enviar um comentário