O Instituto de Directores de Moçambique (IODmz) vai eleger novos órgãos sociais para o triénio 2018-2020, numa assembleia geral extraordinária, a ter lugar, na quinta-feira, 9 de Agosto, em Maputo.
Para o efeito, todos os seus membros com quotas actualizadas, até 31 de Dezembro de 2017, poderão apresentar as suas listas de candidatura até ao dia 25 de Julho.
O Instituto de Directores de Moçambique (IODmz) é uma organização privada sem fins lucrativos, que goza de autonomia financeira, administrativa e patrimonial, a qual foi criada com o objectivo de promover a governação corporativa, ética empresarial e mitigação de riscos de corrupção, a nível institucional em Moçambique.
Este instituto representa administradores, directores e outros executivos e não executivos de topo da hierarquia das empresas e organizações do sector público e privado, enquanto pessoas individuais que contribuem, significativamente, para o aumento da taxa de rendibilidade e de sustentabilidade do negócio em particular, e para o desenvolvimento económico da sociedade moçambicana.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2L38dmO
0 comments:
Enviar um comentário