Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, devido a um acidente de viação ocorrido na terça-feira (22), no distrito de Gondola, província de Manica.
A tragédia deu-se na Estrada Nacional número de seis (EN6) e foi provocado por um camião que fazia o trajecto Inchope/Chimoio, tendo embatido numa outra viatura que fazia o sentido contrário.
Segundo o Comandante Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, o condutor do camião fez uma ultrapassagem irregular e circulava a alta velocidade. Uma das viaturas transportava cabos de cobre supostamente roubados e camuflados em ferro velho.
A Polícia apurou que o produto, que se supõe ser da empresa pública Electricidade de Moçambique (EDM), tinha como destino a província de Maputo.
Este é um dos três sinistros rodoviários de que se tem conhecimento, publicamente, em menos de 24 horas.
Na terça-feira (22), houve dois óbitos e seis feridos graves e ligeiros por conta de um acidente de viação, no distrito da Manhiça, província de Maputo.
O sinistro envolveu um camião e uma viatura ligeira, durante a madrugada, na localidade da Maciana. As vítimas mortais foram o motorista do carro ligeiro e o seu acompanhante.
Na cidade de Tete, cinco pessoas morreram e outras 42 sobreviveram com ferimentos graves e ligeiros, na sequência de outro acidente de viação, na Estrada Nacional número 7 (EN7).
via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2RI7dIE
0 comments:
Enviar um comentário