Um casal morreu e uma outra pessoa ficou gravemente ferida, em resultado de um acidente de viação, ocorrido na noite de sábado (26), na cidade de Lichinga, província do Niassa.
As vítimas mortais são o político e empresário local, Faizal Lacá, e a esposa. Está última morreu no princípio da tarde de domingo (27), no Hospital Provincial de Lichinga, para onde foi socorrida com ferimentos graves. O marido perdeu a vida a caminho do mesmo hospital.
A terceira vítima, que felizmente sobreviveu, mas com lesões graves, é o motorista do carro que causou o acidente e depois fugiu. Ele foi neutralizado pela Polícia da República de Moçambique (PRM) após algumas horas.
Segundo a Televisão de Moçambique (TVM), por volta das 23h00 de sábado, a viatura na qual o casal seguia viagem embateu frontalmente com um outra em que viajavam também dois ocupantes.
A tragédia aconteceu defronte do edifício da Direcção Provincial de Saúde do Niassa e as autoridades policiais disseram que o sinistro foi do tipo choque frontal.
O contudor, de 36 anos de idade, é funcionário do Estado afecto ao sector da Educação no Niassa, onde é director distrital.
Ainda segundo a PRM, ele tentou ultrapassar um carro e, na circunstância, colidiu com a viatura do casal, que vinha no sentido oposto.
via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2Rk7RXO
0 comments:
Enviar um comentário