Uma jovem de 18 anos de idade encontra-se privada de liberdade, acuada de tirar a vida à própria filha de apenas três semanas, no distrito de Zavala, província de Inhambane.
Sem avançar detalhes sobre o assunto, Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), disse que o crime foi cometido recurso a uma enxada.
“Durante o interrogatório policial”, a rapariga, cuja identidade não foi revelada, disse que cometeu o acto macabro – qualificado como infanticídio – supostamente porque o pai da bebé recusou assumir a paternidade.
Num outro desenvolvimento, Inácio Dina contou que dois jovens de 25 e 28 anos estão detidos, indiciados de violação sexual de uma mulher de 32 anos de idade, na capital moçambicana.
A cópula aconteceu no bairro da Mahotas. Sem igualmente avançar pormenores em relação a este caso, Inácio Dina revelou ainda que um outro indivíduo de 26 anos de idade está a contas com as autoridades policiais, incriminado de posse de 200 randes falsos, na cidade de Maputo.
Segundo o agente da lei e ordem, de 31 de Dezembro último a 01 de Janeiro corrente, a PRM deteve 18 pessoas em conexão com nove crimes.
Inácio Dina apelou aos cidadãos para redobrarem a vigilância e as medidas de segurança, mormente na via pública, porque nesta altura do ano há vários burladores e outros indivíduos de má-fé à solta.
via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2SzmhVB
0 comments:
Enviar um comentário