Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Liga dos Campeões Europeus: Juventus volta a vencer Mónaca e torna-se no primeiro finalista

O lateral-direito Daniel Alves teve uma actuação inspirada nesta terça-feira e comandou a vitória da Juventus sobre o Monaco por 2 a 1, que levou os italianos à segunda final da Liga dos Campeões em três anos. O brasileiro cruzou para Mario Mandzukic marcar o primeiro golo do jogo da 2ª mão da semifinal e depois anotou o seu golo com um chute forte de primeira perto do intervalo.

A Juventus, que venceu a primeira partida por 2 a 0, ficava mais um jogo sem tomar gol até que Kylian Mbappe diminuiu aos 24 minutos da segunda etapa, encerrando uma série do clube italiano de seis jogos consecutivos sem sofrer golos na competição com o guarda-redes Gianluigi Buffon.

Os ânimos, em seguida, se acirraram quando o defensor do Monaco Kamil Glik pareceu atingir o atacante da Juventus Gonzalo Higuaín, embora o árbitro não tenha tomado nenhuma acção contra o polaco, deixando tensos os últimos 20 minutos.

A Juventus, que fez 4 a 1 no agregado, vai enfrentar o Real Madrid ou o Atlético de Madri, que disputam a outra semifinal na quarta-feira -- o Real tem 3 a 0 na frente. A final será em Cardiff em 3 de Junho.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2q4RouA

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário