Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de maio de 2017

No MozTech: Standard Bank apresenta soluções inovadoras

Quatro grandes novidades, nomeadamente o Ponto de Serviço Electrónico, QuiQ, Incubadora de Negócios e o novo NetPlus App (Mobile Banking) serão apresentados ao público, pelo Standard Bank, na quarta edição da MozTech-Expo Digital de Moçambique, a ter lugar entre os dias 24 e 26 de Maio, em Maputo.

Estas facilidades foram desenhadas no âmbito do lançamento contínuo de canais digitais para possibilitar aos clientes do banco o acesso rápido, fácil e seguro, e com custos mínimos aos serviços desta instituição financeira, a partir de qualquer lugar.

O Ponto de Serviço Electrónico, recentemente inaugurado, é um espaço totalmente digital onde os clientes têm disponíveis, entre vários dispositivos, iPads para transacções no NetPlus, ATMs para depósitos e levantamentos, Kiosques digitais para pagamento de serviços e demais operações.

Por sua vez, o novo NetPlus App oferece como mais-valia a integração com o SmartWatch, autorização de operações com impressão digital, personalização; transferências instantâneas dentro da rede SIMO e uso das mesmas credenciais noutras plataformas electrónicas, nomeadamente USSD e NetPlus (Internet Banking) Já o Quiq permite a realização de diversas transacções bancárias, com recurso ao telemóvel, mesmo sem crédito nem acesso à internet.

Para além de integrar os painéis que vão debater o empreendedorismo tecnológico, o papel das Fintech na promoção da inclusão financeira e as tendências do digital, o banco terá, na presente edição da feira, um stand adicional, para receber empreendedores, explicar como vai funcionar a Incubadora de Negócios do Standard Bank e, ainda, oferecer-lhes espaço para exibirem as suas inovações aos visitantes da feira.

Com a sua quarta participação consecutiva na feira de inovação tecnológica, o Standard Bank pretende consolidar o seu posicionamento estratégico como o maior Banco Digital em Moçambique, com a oferta de um vasto leque de canais digitais e requalificação dos seus balcões de atendimento de modo a que possam agregar maior valor no que respeita à experiência do cliente.

A MozTech é a primeira feira de tecnologias de informação e comunicação em Moçambique, que pretende oferecer aos moçambicanos um novo olhar sobre o futuro da tecnologia ao serviço do crescimento económico e desenvolvimento humano em todo o País.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2r7WBFj

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário