Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de junho de 2017

Com bus de Cristiano Ronaldo, Real Madrid é campeão europeu mais 12ª vez

Cristiano Ronaldo marcou dois golos e ajudou o Real Madrid a tornar-se mais uma vez campeão europeu com a vitória por 4 a 1 sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado, o terceiro triunfo do clube espanhol em quatro anos.

O Real, que agora tem 12 títulos europeus, um recorde, abriu o placar aos 20 minutos através de Ronaldo, que finalizou no canto após passe inteligente de Dani Carvajal em contra-ataque.

Mas a determinada campeã italiana Juve empatou sete minutos depois, com um dos golos mais bonitos da história das finais de Liga dos Campeões: o atacante croata Mario Mandzukic fez um chapéu ao guarda-redes do Real Keylor Navas com um perfeito chute acrobático e de costas.

Os campeões espanhóis retomaram a vantagem após o intervalo, por meio de um chute de longa distância do brasileiro Casemiro que contou com desvio, aos 16 minutos do segundo tempo, antes que Cristiano Ronaldo marcasse novamente em bom trabalho de linha de fundo de Luka Modric.

Foi o golo de número 600 do português na carreira.

A Juve terminou com 10 homens depois que Juan Cuadrado foi expulso no 39 minutos do segundo tempo por um segundo cartão amarelo após empurrar Sergio Ramos.

No minuto final do tempo normal ainda houve tempo para o reserva Marco Asensio fechar a goleada após falha defensiva dos italianos.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2srXc27

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário