Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de julho de 2018

#ideate Bootcamp: 40 aspirantes a empreendedores serão submetidos a uma imersão empresarial

A Incubadora de Negócios do Standard Bank, em Maputo, acolhe, de 19 a 21 do corrente mês o primeiro #ideate Bootcamp, no qual 40 aspirantes a empreendedores serão submetidos a uma formação de concepção e validação de ideias de negócios.

Uma iniciativa do banco e da Ideialab, o #ideate Bootcamp é um programa de imersão empresarial que estimula o empreendedorismo e desenvolvimento de ideias inovadoras para a resolução de desafios, projectado para mostrar aos jovens como conceber e desenvolver uma ideia, elevando-a aos níveis de implementação e crescimento.

Durante o #ideate Bootcamp, os participantes serão submetidos ao processo de Lean Startup e Design Thinking para entender desafios da comunidade e validar os seus pressupostos; design e construção de um Produto Mínimo Viável (MVP); Design e construção do Value Proposition Canvas e do Business Model Canvas das várias ideias de negócio e, no final, farão um Pitch (apresentação) das ideias de negócio.

Poderão participar neste evento estudantes pré-universitários, líderes de startups e empresários gestores de pequenos negócios, com menos de cinco anos de existência.

As candidaturas, com o custo simbólico de 500MT, podem ser efectuadas através dos endereços seguintes: https://goo.gl/forms/m5UQ2c21be3oDS3j1 https://ift.tt/2uj9yMB

Importa salientar que a Incubadora de Negócios do Standard Bank foi concebida para fomentar o empreendedorismo e fortalecer todo ecossistema empresarial, através da promoção da inovação e conteúdo local.

Por outro lado, a Ideialab, que vai providenciar todo suporte técnico para esta formação, é uma empresa de consultoria e treinamento que oferece recursos para o desenvolvimento e gestão de negócios de forma sustentável.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2zzFYYl

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário