Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de julho de 2018

Mundial 2018: Cavani brilha e garante vitória do Uruguai sobre Portugal

O atacante Edinson Cavani marcou dois golos, o segundo deles um golaço, para dar à selecção do Uruguai uma vitória por 2 a 1 sobre Portugal em duelo acirrado pelos oitavos de final do Campeonato do Mundo de futebol, neste sábado.

A vitória classificou os uruguaios para enfrentar a França nos quartos de final, e significou a eliminação do astro português Cristiano Ronaldo, que teve uma actuação abaixo do seu padrão.

Cavani colocou o Uruguai em vantagem logo aos sete minutos de jogo ao escapar da defesa portuguesa para completar de cabeça um cruzamento de Luis Suárez na segunda trave.

O defesa brasileiro naturalizado português Pepe empatou aos 10 minutos da etapa final, no primeiro golo sofrido pelo Uruguai no Mundial da Rússia, mas a selecção uruguaia empatou sete minutos depois novamente com Cavani.

O atacante do Paris Saint-Germain recebeu passe de Rodrigo Bentancur e bateu de curva com a parte interna do pé, tirando a bola de qualquer alcance do guarda-redes português RuiPatrício.

Portugal dominou a posse de bola durante a maior parte do jogo, mas o seu ataque não conseguiu superar a forte defesa uruguaia.

Cristiano Ronaldo foi uma figura apagada ao longo da partida. O atacante do Real Madrid não conseguiu ampliar o seu saldo de quatro golos marcados na Rússia, mantendo assim o tabu de jamais ter anotado um golo em jogos de mata-mata de Mundiais.

A melhor chance que ele teve aconteceu ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de falta de cerca de 30 metros, mas a bola parou na barreira.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2KmUOq9

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário