Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de julho de 2018

Taça Moçambique mcel: Definidos jogos dos quartos-de-final

Foto de Fim de SemanaA Federação Moçambicana de Futebol (FMF) realizou na sexta-feira, 29 de Junho, o sorteio dos jogos dos quartos-de-final da edição 2018 da Taça Moçambique mcel, a segunda maior prova futebolística nacional.

Com efeito, a ENH de Vilanculo vai medir forças com o Costa do Sol, o Clube de Desportos da Maxaquene com o Estrela Vermelha da Beira, o Clube Ferroviário de Quelimane, contra o Clube Ferroviário da Beira e a Liga Desportiva de Maputo irá defrontar o vencedor da partida entre o Desportivo de Nacala e o Ferroviário de Lichinga, ainda por se realizar.

Os jogos dos quartos-de-final da Taça Moçambique mcel 2018 serão realizados em duas mãos, estando a primeira marcada para o dia 11 de Julho e a segunda para os dias 4 e 5 de Agosto.

Por sua vez, segundo o calendário da FMF, os jogos das meias-finais estão agendados para o dia 29 de Agosto, primeira mão, e para os dias 29 e 30 de Setembro, segunda mão. A grande final terá lugar no Estádio Nacional de Zimpeto, em Maputo, entre os dias 10 e 11 de Novembro.

Intervindo na ocasião, Nelson Chacha, director de Marketing e Vendas da mcel, empresa patrocinadora da prova, referiu que a Taça Moçambique mcel é uma competição tradicionalmente repleta de surpresas, pois, nem sempre os clubes vistos como favoritos à partida são os vencedores.

“Aliás, esta tem sido a cíclica incógnita desta maior e abrangente prova do desporto nacional, e, por isso, merece a grata designação de Taça dos Sonhos”, indicou, sublinhando que a TDM/mcel orgulha-se por comparticipar na criação de condições para se fazer desporto em Moçambique.

Nelson Chacha acrescentou que este envolvimento representa o reconhecimento da empresa da importância que o desporto tem na vida de cada moçambicano e atesta esta tese o facto de a TDM/mcel estar activamente presente, além do desporto, na educação, na saúde, na cultura, nas artes e na responsabilidade social.

Por sua vez, o secretário geral da FMF, Filipe Joane, agradeceu o facto de a empresa TDM/mcel continuar a apoiar a FMF para a realização desta prova, na sua décima segunda edição.

“É do nosso desejo que as equipas envolvidas no torneio compitam nas melhores condições para que possamos encontrar um vencedor que vai representar condignamente o País, pois se o vencedor for competitivo e justo fará o melhor nas competições ao nível da CAF-Confederação Africana de Futebol”, concluiu.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2MGuTGi

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário