Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de julho de 2018

Na Matola: Standard Bank passa a disponibilizar novo balcão de atendimento

No âmbito da sua estratégia de negócio, visando estar próximo dos clientes, servindo-os com rigor, o Standard Bank abre, esta segunda-feira, 2 de Julho, um novo balcão de atendimento no município da Matola, na província de Maputo.

Trata-se de um balcão bastante estratégico para o desenvolvimento do País, em particular a cidade da Matola, por localizar-se numa zona industrial em franca expansão, razão pela qual vai ajudar no surgimento de novos negócios na região.

O empreendimento da única instituição bancária centenária, em Moçambique, sito na Estrada Nacional N.4, compreende uma área tradicional, que funciona, de segunda a sexta-feira, e outra área digital, equipada por ATMs tradicionais, quiosques digitais, ATMs para depósitos e máquina de grandes depósitos.

Os equipamentos tecnológicos disponíveis, na área digital, funcionam ininterruptamente, realizando, assim, o sonho dos cidadãos de efectuarem pagamentos, depósito de dinheiro a qualquer hora do dia ou realizar quaisquer transacções por si próprios, como já acontece nos mais avançados centros de negócio do mundo.

Com a abertura do novo balcão na cidade da Matola, o banco eleva a sua capacidade de atendimento ao público neste ponto do País.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2tJ5SDI

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário