Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de julho de 2018

Mundial 2018: França elimina a Argentina com bis de Mbappé

Kylian Mbappé marcou bisou num intervalo de apenas quatro minutos no segundo tempo para liderar a França numa vitória fantástica por 4 a 3 sobre a Argentina, neste sábado, em duelo válido pelos oitavos de final da Campeonato do Mundo da Rússia.

O atacante de 19 anos marcou o terceiro golo francês aos 19 minutos do segundo tempo e selou a vitória quatro minutos depois com uma finalização de categoria, garantindo a classificação da França para as quartas de final contra o vencedor do duelo entre Uruguai e Portugal.

A França abriu o marcador aos 13 minutos de jogo em uma cobrança de penalti convertida por Antoine Griezmann, após Mbappé ter sido derrubado dentro da área por Marcos Rojo.

Os franceses dominaram a posse de bola durante a maior parte do primeiro tempo enquanto os argentinos não se encontravam, mas aos 41 minutos a Argentina chegou ao empate com um golaço de Angel Di María com um chute no ângulo de fora da área.

De forma até surpreendente, Mercado colocou os argentinos em vantagem de 2 a 1 aos 4 minutos da etapa final ao desviar para a baliza um chute de Messi, mas a França empatou novamente aos 12 minutos com uma finalização de efeito de fora da área de Benjamin Pavard.

Na sequência a França voltou a dominar as acções, e Mbappé marcou duas vezes em quatro minutos, o primeiro de perna esquerda e o outro com a direita, selando a vitória francesa e a classificação para as quartas de final na Rússia.

Sergio Agüero ainda reduziu para a Argentina de cabeça nos acréscimos do segundo tempo, mas não houve tempo para a selecção do craque Messi buscar a igualdade.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2KCjTJu

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário