Abílio foi expulso nesse jogo ao ver vermelho directo por cuspir na cara de Tchitcho na disputa da bola. O árbitro do jogo que estava muito próximo do lance, não teve contemplações. Sacou a cartolina vermelha e mandou para o banho o jogador muito mais cedo, jogava-se ainda a primeira parte numa altura em que o Vilankulo estava em desvantagem no marcador.
"Gostaria de pedir desculpas ao Tchitcho e ao Ferroviário do Maputo bem como aos meus colegas de equipa e a toda a massa associativa do Vilankulo FC por aquilo que sucedeu, foram circunstâncias do jogo e prometo procurar reagir com civismo durante a minha actuação", disse Abílio.
Entretanto, o director desportivo do Vilankulo FC, Emílio Macura, disse que o jogador, para além da penalização a que foi sujeito pela Liga Moçambicana de Futebol, internamente, o atleta está a também a ser castigado de forma a regenerar-se do sucedido.
"Abílio é nosso jogador, tem muita experiência e a ele se exige bom comportamento dentro e fora do campo sob pena de prejudicar todo o esquema que é preparado pelo conjunto para ganhar jogos", asseverou Emílio Macura.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário