Cinco indivíduos que vinham efectuando roubo de material de construção num armazém no bairro do Fomento, município da Matola, estão desde fim-de-semana último, detidos na quinta esquadra da Machava.
Foi com recurso a um camião que esta quadrilha, composta por cinco elementos, conseguiu roubar duas toneladas de varões em alguns armazéns no bairro do Fomento, município da Matola.
Este material de construção abastecia o mercado paralelo, ou melhor, algumas ferragens informais de Xikheleni, cidade da Matola, Infulene, Machava Socimol, entre outros pontos da cidade capital e província de Maputo.
A quadrilha já está nas mãos da PRM desde o último fim-de-semana.
Sob custódia policial, contaram como foram solicitados por um sujeito ainda em lugar incerto, de nome Namparanha, proprietário de um estabelecimento de venda de material de construção na zona de Pinheiros, localidade da Machava, município da Matola.
Refira-se que dois dos cinco indivíduos são vigilantes nos armazéns onde o material foi furtado, tendo o roubo acontecido pela calada da noite entre as 22 às 3h de madrugada.
0 comments:
Enviar um comentário