A queixa foi apresentada, ontem, por um cidadão residente naquele posto administrativo, durante um comício popular orientado pelo Chefe do Estado, Armando Guebuza.
O comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sena, distrito de Caia, província de Sofala, é acusado de ter roubado diversas quantidades de combustível. A queixa foi apresentada, ontem, por um cidadão residente naquele posto administrativo, durante um comício popular orientado pelo Chefe do Estado, Armando Guebuza, no âmbito da sua presidência aberta à província de Sofala.
à semelhança do que acontece noutras partes do país, escreve AIM, o posto administrativo de Sena não possui nenhuma bomba de combustível e a sua provisão é assegurada por fornecedores informais.
Paulino Alberto é um desses comerciantes e hoje decidiu denunciar as alegadas actuações do comandante local. "No dia 4 de Agosto do ano passado, ele confiscou mais de 80 galões de combustível (cada um com 20 litros do líquido) e quando fui ter com ele, exigiu-me uma multa de 20 mil meticais para a devolução dos meus 41 galões",
0 comments:
Enviar um comentário