LITOS confessou que as coisas não correram como era de desejar, mais anotou que a Liga Muculmana foi, de alguma forma, conseguindo os seus intentos pela forma como se colocou no campo.
"Para aquilo que nós tínhamos observado: uma equipa que faz um futebol directo, fomos anulando o jogo do adversário. Mas acabamos, em dois lances, por sair sem a vitória que merecíamos. Não tivemos também muito jogo nos pés. Não tivemos muita posse de bola. Deixamos as linhas muito partidas e a nossa equipa estava muito desligada", comentou.
Litos antevê um jogo extremamente muito difícil em casa, mas adianta que a sua equipa irá jogar de maneira diferente."Estando em nossa casa, iremos jogar de maneira diferente. Porém, iremos contar com uma equipa que não mudará o seu estilo de jogo e teremos que contrariar isso. Estamos em vantagem nesta altura e vamos tentar ultrapassar este adversário jogando o nosso melhor", frisou.
O técnico português confessou que a Liga não jogou o seu futebol habitual, porque também o campo não ajudou.
"Perante uma equipa que é muito agressiva e que não deixa muito espaço, teremos que encontrar mais alternativas e outras formas de chegar mais vezes à baliza do adversário, prometeu.
Quanto ás substituições operadas logo no regresso do intervalo, Litos justificou que teve que ser."Estranhamente Zicco apresentou-se não muito bem em termos físicos. Teve um golo excelente na primeira fase, em que jogava como ponta-de-lança. Mas depois - quando precisámos que reforçasse o meio campo, porque tínhamos o Jackie Mothatego a aparecer muitas vezes na zona da finalização completamente só – não se apresentou da melhor forma e, evidentemente, tivemos que substituí-lo. Encaixamos Mohamed Hagy e Muandro. Inicialmente pegaram muito bem nos jogadores do meio campo, mas depois sofremos numa fase que tínhamos mais três centrais e Mohamemd Hagy no apoio", lamentou.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário