O Torneio, que havia sido interrompido em 2010 por motivos organizativos, volta este ano com a Castle como patrocinador, algo que já não aconteceu em 2007 e 2009, as duas últimas edições.O presidente COSAFA e também vice-presidente da CAF, Suketu Patel, assegurou ter chegado a acordo com os dirigentes da Castle para patrocinar o evento.
"O acordo que temos é que teremos o torneio este ano, com a opção de se estender, se tivermos uma competição de sucesso", disse Patel.
Em outros desdobramentos a Cosafa informou que eles vão manter a sua sede no Botswana, e África do Sul continuaria a ser a sua sede comercial.Com efeito foram inaugurados, semana passada, os novos escritórios COSAFA em Joanesburgo.
A prova terá lugar, em princípio na Zâmbia e as de marches para a transmissão televisiva dos jogos já estão em curso.
O dirigente acrescentou que "a revitalização do torneio da Cosafa será uma boa oportunidade para haver mais jogos entre selecções da zona e preparar estas equipas para outras provas.África do Sul, Angola, Zâmbia, Zimbabwe são as equipas que venceram esta competição, estando Moçambique ainda sem qualquer título.O Zimbabwe é o recordista com quarto troféus conquistados.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário